Mulher rezando ao ar livre, com as mãos em posição de oração, usando blusa branca e faixa na cabeça, em um ambiente desértico.

o nascimento de Jai Ma

Kathy Lobos escolheu o nome "Jai Ma" para seu projeto, pois ele simboliza a reverência à Mãe Divina e à energia feminina sagrada, elementos que estão profundamente presentes em sua missão de criar experiências transformadoras.

O nome reflete a essência do projeto, que une música, espiritualidade e transformação, tocando a alma de cada pessoa. "Jai Ma" representa a conexão profunda com o divino e o despertar de uma consciência elevada, algo que Kathy busca transmitir em seus eventos e produções musicais, tanto no Brasil quanto no mundo.

Os nossos pilares são – Música, Espiritualidade e Transformação – guiando cada experiência, com o objetivo de oferecer momentos de cura e despertar para uma nova forma de viver, cheia de alegria, vitalidade e harmonia. A música, como linguagem universal, serve como a ponte que conecta todos esses aspectos, permitindo que os participantes se conectem com seu interior e com o divino de uma maneira única e profunda.


minha abordagem

Duas pessoas sorrindo, uma ao lado da outra, usando roupas brancas.
Uma mulher sorridente está ajoelhada ao lado de um homem mais velho sentado em uma cadeira. Ambos estão vestindo roupas tradicionais, e o homem usa óculos. Há uma guirlanda de flores no pescoço da mulher. O fundo mostra uma parede clara e uma janela fechada. O chão tem um tapete com padrão.
Casal sorrindo em um evento colorido ao ar livre, com decoração espiritual ao fundo.
Duas pessoas sorrindo para a câmera, uma mulher à esquerda e um homem à direita, ambos usando roupas formais.
Pessoa praticando ioga em posição de inversão sobre a cabeça, com um legging e cabelo preso, em um estúdio com piso de madeira.

A transformação acontece quando se atinge maior consciência e harmonia física. Os que se curam brilham, inspirando novas possibilidades para quem busca a cura.

Sonhe

Meu propósito é traçar um caminho para que outros possam seguir, guiando-os rumo à harmonia e à liberdade. Faço isso ao compartilhar os ensinamentos que absorvi ao longo da minha jornada, aprendendo e interagindo com grandes mestres na busca pelo equilíbrio e pela paz interior.

Crie

A espiritualidade libera a mente criativa e o crescimento. Ao estar presente, confiar no processo e não sobrecarregar a mente, a criatividade flui naturalmente. Sua jornada é constante e se ajusta com o tempo, sem pressa. A evolução acontece quando você se permite.


Pessoa sentada em posição de meditação com as mãos juntas, em um ambiente interno com janela ao fundo. Está vestida de branco e parece estar em uma postura de ioga ou meditação, sorrindo.

Rumi

"Há uma voz que não usa palavras. Escute."